Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

JÁ SAIU!!!!

Olá pessoal! Em virtude da boa procura do meu e-book (livro digital) Reflexões, já publiquei aqui no blog que muitos de meus amigos e leitores, pediram-me a versão do livro em papel, uma vez que gostariam de presenteá-lo aos amigos e levá-lo para qualquer parte! Pois bem, quero dizer-lhes qua já a partir da próxima semana, estarei entregando os promeiros exemplares (ficarão prontos na gráfica). Logicamente, como se trata de uma versão em papel, existem outros custos, como já referi aqui também e além dos pedidos que já foram feitos pelo endereço eletrônico:dasilva-rep.com@hotmail.com, se esta for também a sua vontade, queiram por favor fazer a encomenda. O valor do livro em formato papel, é de 10,00€ (mais despesas de envio pelo correio, se for o caso). Para o pessoal no Brasil que também tem acompanhado meu trabalho, o valor é de R$15,00 (quinze reais) mais as despesas do envio, logicamente. Lembrando ainda que na versão digital, o valor continua inalterado, ou seja, 5,00€ aqui para Portugal e R$10,00 para o pessoal do Brasil.


E uma vez que foi um sucesso o meu primeiro trabalho, quero anunciar que já lancei meu primeiro livro com minhas poesias! O título do livro é: "Perdido em meus pensamentos!"...Trata-se de um trabalho de muitos anos de poemas, alguns que foram premiados em concursos de poesias, outros que transformei em música por ocasião do trabalho musical que tive com uma banda de Rock progressivo no Brasil de nome "Metáfora". É um livro cheio de sentimento, contém muitas "histórias" de vida, como mesmo defino, são pensamentos soltos, traduzidos em palavras.....
Para já, ainda só existe na versão digital (e-book). Conforme for a aceitação, pode ser que venha a existir também no formato de papel. Os interessados em conhecer este meu novo e original trabalho, é só pedí-lo pelos endereços eletrônicos já aqui divulgados, o acima, e também se preferirem:marcosferreirasilva@hotmail.com
Só para concluir, meu muito obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho! A minha satisfação é saber que de alguma forma, tenho contribuído para o prazer da leitura das pessoas, proporcionando assim, uma pequena "ajuda" em questão de conhecimento. E como já diria um velho "chavão", o saber nunca ocupa lugar.........

Sem comentários:

Enviar um comentário