Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA


De acordo com estudos, é muito importante bebermos água com o estômago vazio, aliás isto já é muito comum em alguns países, por exemplo no Japão, ao acordarem, beber água imediatamente ao levantar. Evidências cientificas, tem demonstrado estes valores. Vamos divulgar uma descrição da melhor utilização da água para nossos leitores. Quer para doenças antigas e modernas, este tratamento tem mostrado ser bem sucedido e para a sociedade médica japonesa, este tratamento tem mostrado ser eficaz em 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, excesso de gordura, bronquite, asma, problemas do aparelho urinário e renais, vómitos, gastrite, diarreia, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, distúrbios menstruais, doenças do ouvido, nariz e garganta.
MÉTODO DO TRATAMENTO:
1. De manhã, antes de escovar os dentes, beber dois copos de água
2. Escovar os dentes mas não comer ou beber nada durante 15 minutos
3. Após 15 minutos, pode comer e beber normalmente
4. Depois do lanche, almoço ou jantar, não se deve beber nada durante 2 horas
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber dois copos de água, no início podem começar por tomar um copo e ir aumentando gradualmente
A LISTA QUE SEGUE, APRESENTA O NÚMERO DE DIAS DO TRATAMENTO QUE REQUER A CURA PARA AS PRINCIPAIS DOENÇAS:
1. Pressão alta- 30 dias
2. Gastrite -10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Tuberculose - 90 dias
6. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e desde a segunda semana, diariamente
Este método de tratamento não tem efeito secundários. No entanto, no início do tratamento terá que urinar frequentemente. E é melhor continuarmos o tratamento mesmo depois de se sentir melhor, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas além de que, beber água é saudável e dá energia. Isto faz sentido, já repararam que o chinês, japonês, enfim a maioria dos orientais bebem líquido quente nas refeições e não água fria? Talvez tenha chegado o momento de mudarmos de hábitos de água fria, para quente enquanto se come ou se não conseguirmos, pelo menos morna ou natural, pois não temos nada a perder, só a ganhar...falamos isto porque beber água fria ou qualquer outra bebida fria durante ou depois das refeições, solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer e isto RETARDA a digestão. Uma vez que esta mistura reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal e isto retarda a digestão fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino!
OBS: Quero que saibam que não indico e tampouco recomendo nenhum tratamento, apenas publico documentários e orientações que ao meu ver, realmente são úteis, além do mais, informações como essas, só fazem bem pois não tem CONTRA-INDICAÇÕES não é??

Sem comentários:

Enviar um comentário