Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

HUMOR BARROSÃO!

Mas se vocês pensam que o pessoal daqui não tem talento, estão enganados!!!

FALA SÉRIO!!!! NÃO ESTÁ FANTÁSTICO???


Só lamento profundamente a falta de humor da MAIORIA e o facto de levarem mesmo a vida muito a sério!!! Não é com qualquer pessoa daqui que podemos brincar, pois levam mesmo a coisa muito a sério....e saibam, é unânime!! Quando se pergunta a qualquer "brazuca" o que mudaria nos portugueses, com certeza, é o senso de humor que muitas vezes as pessoas não tem....só para citar um exemplo, nesta semana, estive com minha esposa em um café e a mesa só tinha uma cadeira...dirigi-me ao cidadão que estava sentado sozinho em outra mesa com três cadeiras e perguntei: "desculpe, o Sr. está acompanhado"?? Mostrando a cadeira e deixando claro que precisava da mesma...e ele me diz muito sério: "Estou sozinho mas prefiro continuar assim"!!!???? Será que ele pensou que eu sou gay????? Sinceramente!!!!!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário