Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

QUNTA-FEIRA, DIA DE REFLEXÃO!!!

Bom dia, boa tarde, boa noite.... para começar, gostaria de compartilhar convosco uma matéria que li na Internet algum tempo atrás...o seu tema era:


"QUERO SER UM TELEVISOR"

A professora pediu que os alunos fizessem uma redacção e nesta redacção escrevessem o que queriam que Deus fizesse por eles. A noite, corrigindo as redacções, ela se deparou com uma que a deixou muito emocionada. O marido que neste momento acabara de entrar, a vê chorando e pergunta:

"O que aconteceu?" E ela respondeu: "Leia".

Era a redacção de um menino que dizia:


"Senhor, nesta noite te peço algo especial, me transforme num televisor. Quero ocupar o seu lugar, viver como vive a tv em minha casa. Ter um lugar especial para mim, reunir minha família ao meu redor, quero ser levado a sério quando falo, ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem questionamentos. Quero receber o mesmo cuidado especial que recebe a tv quando não funciona e ter a companhia do meu pai quando chega a casa mesmo estando cansado,que minha mãe me procure quando se sentir sozinha e aborrecida em vez de ignorar-me, e ainda que meus irmãos briguem para estar comigo, quero sentir que minha família deixa tudo de lado de vez em quando,para passar alguns momentos comigo...e por fim que eu possa divertir a todos. Senhor não te peço muito, só quero viver o que vive, qualquer televisor!"

Naquele momento, o marido da professora ao ler a redacção diz:

"Meu Deus, coitado deste menino, nossa!! Que coisa estes pais!!" E ela diz: "esta redacção é do nosso filho!"

1 comentário: