Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

SEMANA DE 21 A 27 DE MARÇO, ESTOU DE VOLTA!!!

Bom dia, boa tarde, boa noite...prezados amigos, estive fora uns dias a trabalho e quase não tive tempo para publicar o que" rola" por ai...mas finalmente estou de volta a casa!!!


E, para começar, quero informar a todos que muitos de meus amigos e leitores que tem visto o meu simples blog, em meu endereço electrónico pessoal, tem relatado que constam muitas informações e que devido a vida corrida que acredito que todos levamos, não se consegue ler tudo com atenção...será mesmo que é tanta informação?? Bem, como sou politicamente correcto, decidi então, ao invés de mandar mensagens diárias como fazia antes, publicarei informações SEMANAIS, no entanto, sempre obedecendo o padrão que já havia habituado a escrever...ok?? Por isso, para esta semana o que tenho vos preparado, começa a partir de agora e sinceramente, espero que apreciem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário