Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

O ECLIPSE SOLAR!!!

O coronel para o comandante adjunto: "Amanhã as 9 da manhã haverá um eclipse do sol, coisa que não sucede todos os dias. Reunir-se-ão todos os homens no pátio em uniforme de ginástica. Explicar-lhes-ei o fenômeno. No caso de chover, como não poderá se ver nada, mande-os para o ginásio."
O comandante adjunto para o capitão: "Por ordens do coronel, amanhã as 9, eclipse do sol no pátio; no caso de chover, o eclipse terá lugar em uniforme de ginástica dentro do ginásio, coisa que não sucede todos os dias."
O capitão para o tenente: "Por ordem do coronel, em uniforme de ginástica amanhã as 9, inauguração do eclipse do sol no ginásio se chover, coisa que sucede todos os dias."
O tenente para o sargento: "Amanhã as 9, o coronel - em uniforme de ginástica - eclipsará o sol no ginásio se estiver bom dia e no pátio se chover."
O sargento para o cabo: "Amanhã as 9, o eclipse do coronel em uniforme de ginástica terá lugar devido ao sol. Se chover no ginásio, coisa que não sucede todos os dias, reunião geral no pátio."
Conclusão deduzida pelos soldados rasos: "Parece que amanhã, se chover, o sol eclipsará o coronel no ginásio. Que pena que isto não aconteça todos os dias!"
Isto só nos ensina a velha máxima:
"Quem conta um conto, aumenta um ponto".........

Sem comentários:

Enviar um comentário