Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

BRASILEIROS: 2º POVO MAIS BONITO DO MUNDO?

NEGRA

MORENA
MULATA

LOIRA

RUIVA

ORIENTAL

UMA AGRADÁVEL MISTURA

Pesquisa aponta Brasileiros como segundo povo mais bonito do mundo!
De acordo com a pesquisa da empresa One-Pool, realizada na internet com 5000 britânicos que costumam viajar, os brasileiros ocupam o posto de 2º lugar como os mais bonitos! Em 1º lugar ficam os americanos que, segundo o porta-voz da empresa, tem as celebridades Jennifer Aniston e Brad Pitt, que contribuem para a América consolidar sua imagem de beleza. A pesquisa dá sequência dos países na lista de beldades: Espanha, Austrália, Itália, Suécia, Inglaterra, Índia, França e Canadá. Bem, esta pesquisa não é NADA OFICIAL...no entanto, realmente talvez pela mistura de raças e nacionalidades encontradas no Brasil, faça com que o povo brasileiro seja no mínimo diferente...como podemos ver nas imagens acima.
Mesmo assim, em minha opinião, o que faz o povo brasileiro ser tão bonito, é a sua simpatia, a facilidade com que tem em fazer amigos, enfim, sua boa disposição apesar de enfrentar as vezes problemas e só por isso, realmente é um povo muito belo!!!
Segue abaixo uma propaganda muito interessante de uma empresa de perfumes que fala da real beleza que com certeza TODOS NÓS TEMOS...Vale a pena ver....


Sem comentários:

Enviar um comentário