Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

TESTE DE PERSONALIDADE...


Para testar a personalidade de um alentejano, o dono da empresa mandou pagar 500€ a mais no salário dele. Os dias passam e o funcionário não diz nada. No mês seguinte, o patrão faz o inverso: manda tirar 500€. Nesse mesmo dia, o funcionário entra na sala para falar com ele:

- Engenheiro, acho que houve um engano e tiraram 500€ do meu salário.

- Ah é?! Curioso porque no mês passado, eu paguei-lhe 500€ a mais e você não comentou nada!

- Pois, mas é que um erro eu ainda tolero; agora dois, eu acho absurdo!!

(queridos amigos do Alentejo, não levem a mal a brincadeira, afinal, sou inocente...esta piada foi-me enviada por um alentejano "da gema") rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Mudando radicalmente de assunto, reparem na foto que tirei aqui numa zona de Trás-os-Montes. Trata-se de uma bicicleta e as rodas são feitas de SAPATOS! É mole?? Pelo menos, uma coisa é certa, não podemos dizer que quem criou este "modelo" não seja criativo....

Sem comentários:

Enviar um comentário