Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

A IMPORTÂNCIA DAS MAÇÃS!!

Muito popular em vários países do mundo (e em Portugal, não foge à regra) a maçã é mais do que uma simples fruta! De acordo com várias pesquisas médicas, esta fruta espetacular pode:

1. Proteger seu coração

2. Evitar gripes e resfriados

3. Ajudar a bloquear a diarréia

4. Melhorar a capacidade dos pulmões

5. Amortecer as articulações

E NÃO TEM CONTRA-INDICAÇÕES!!!

Outro pormenor importante. As pessoas fazem de tudo para emagrecer! Com a ajuda da maçã, você pode perder alguns kilos, sabe como?

Antes do almoço e jantar (pelo menos, 30 minutos antes) COMA UMA MAÇÃ INTEIRA!

É claro que depois não vamos comer um "boi" inteiro, temos que continuar cuidando da alimentação...e o correto seria : Como primeiro prato, sopa DE LEGUMES de entrada, como segundo prato, metade do mesmo de salada (tomate, alface, cebola ou outra verdura) e a outra metade dividir em duas partes, sendo a 1ª um bife grelhado ou cozido de vitela ou frango ou mesmo um peixe (que também pode ser cozido) e a outra metade arroz ou batata cozida (nunca os dois juntos) Lembrando sempre de NUNCA BEBER LÍQUIDOS DURANTE A REFEIÇÃO (EM ESPECIAL REFRIGERANTES ) O único líquido que deveríamos beber durante as refeições, seriam os CHÁS VERMELHOS (OU OUTRO) E DE PREFERÊNCIA QUENTES!!! Como fazem os orientais pois ajuda E MUITO NA DIGESTÃO! Se não conseguimos beber chás nas refeições, seria melhor NÃO BEBER NADA!! Por último, nos intervalos das refeições, entra mais uma vez a maçã (ou outra fruta qualquer) Acha que não funciona?? Faça o teste no almoço e no jantar durante 30 dias, marque seu peso antes de começar e depois dos 30 dias confira seu peso! Você verá que emagrecer é possível e não precisa se "sacrificar" tanto. Uns exercícios de vez em quando também não mata ninguém...basta caminhar 15 min todos os dias que você se sentirá muito melhor...experimente, acredite e MÃOS A OBRA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário