Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

FINALIZANDO A SEMANA...

Quero aproveitar, hoje, Sábado para divulgar um Workshop de Desenvolvimento pessoal com o tema: "Inteligência Emocional" (Conheça a si mesmo, para entender os outros)
Será em Chaves, a princípio no Hotel Rural de Casas Novas no último Sábado deste mês de Setembro, 25/09. Trata-se de um Sábado inteiro (8 hrs), terá um preço MUITO ACESSÍVEL incluindo o almoço, coffee break, tanto de manhã como a tarde e com certeza um dia muito agradável de formação. Trataremos de inteligência emocional, como nos conhecermos melhor para evitar conflitos no trabalho e na vida cotidiana, muitos testes práticos, muitas informações úteis, introdução a PNL (Programação Neuro-Linguística) enfim, vale mesmo a pena. Os interessados poderão entrar em contato comigo no meu endereço eletrônico para este fim:
dasilva-rep.com@hotmail.com que darei maiores pormenores sobre a ficha de inscrição e os demais detalhes pertinentes. O Workshop é para um grupo seleto de 12 pessoas e até o momento já tenho 6 confirmados. Por isso, quem estiver interessado, entre por favor em contato, o quanto antes. Para finalizar, despeço-me com um pensamento interessante:
"O passado não pode ser mudado; não podemos apagar o sofrimento que passamos. Mas isso não significa que não temos nenhuma chance de ter êxito. Podemos fazer escolhas hoje que podem nos levar a um futuro feliz!" Por isso, nunca desistam...........FUI!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário