Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SEGUNDA-FEIRA, VAMOS DESCONTRAIR!!!

Não sei como se chamava aqui em Portugal o carro da Volkswagen abaixo, no Brasil, chamáva-mos de "Kombi", ou de forma carinhosa: "Perua"então, escutem essa:

Num semáforo vermelho, uma Limusine para mesmo ao lado com uma Kombi. Dentro da limusine, um executivo tira uma "onda" com o motorista da Kombi. Diz ele:
- Esta limusine é o máximo! Tem ABS, airbags para todos os passageiros, controle de temperatura automático, computador de bordo, vidros fotocromáticos, televisão com antena parabólica....
- Mas tem DVD player, que nem minha Kombi?
O sinal verde aparece no semáforo e a kombi sai, deixando o executivo arrasado porque não tinha esse ítem tão simples. Ele foi direto mandar instalar o equipamento. Um dia, os dois carros se encontram de novo, no mesmo semáforo e o executivo não perdoa:
- Minha limusine tem DVD! Entendeu?
- Mas tem mini-bar?
O semáforo fica verde e o executivo quer morrer e manda instalar correndo um mini-bar. Ele passava todo dia naquela esquina para encontrar "o rival", até que um dia, vê a kombi estacionada com os vidros fechados. Ele sai da limusine e bate no vidro até que se abre. O rapaz põe a cabeça para fora e o executivo "botando a maior banca", fala:
- Eu instalei o mini-bar na limusine!
- O quê? Você me tirou do chuveiro por causa disso?

Sem comentários:

Enviar um comentário