Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

GRANDES MENTIRAS DO DIA-A-DIA....

PARTE I
1. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
2. Não nos procure, nós o procuraremos.
3. Pode deixar que eu te ligo.
4. Puxa, como você emagreceu!
5. Fique tranquilo, vai dar tudo certo!
6. Quinta-feira sem falta, o carro vai estar pronto.
7. Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
8. Isso é para o seu próprio bem.
9. Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
10. Estou te vendendo a preço de custo.
11. Estou te vendendo pela tabela de preços antiga.
12. Não vou contar "pra" ninguém.
13. Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
14. Somos apenas bons amigos.




PARTE II



1. Que lindo é o seu bebê.

2. Pode contar comigo.

3. Você está cada vez mais jovem.

4. Não contém aditivos químicos.

5. Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.

6. Não se preocupe, esta roupa não vai encolher.

7. Essa roupa é a sua "cara".

8. Eu não pude evitar.

9. Isso é mais difícil para mim do que para você.

10. Tudo o que é meu, é seu.

11. Eu não sou candidato.

12. Isso nunca aconteceu comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário