Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O BALÃO....

Um sujeito estava em um balão, sobrevoando um local numa cidade desconhecida, totalmente perdido. Desesperado, começou a descer para tentar descobrir alguma coisa. De repente, viu um "cara" lá embaixo e se aproximou o mais que pôde e gritou:

- Ei! Por favor! Pode me ajudar? Onde estou?

E o cara respondeu:

- Você está num balão, a alguns metros do chão.

- Claro. Você deve ser um analista de sistema senior, não é mesmo?

- Sim, mas como é que você sabe?

- Você acaba de me dar uma resposta tecnicamente correta, mas que não tem relevância alguma na situação que se apresenta!

- E você deve ser um gerente....

- Como você sabe?

- Você está perdido, sem saber onde estava nem para onde ia, mas esperava que eu pudesse ajudá-lo. Agora você está exatamente do mesmo modo, mas de alguma forma eu sou o culpado por isso....

OBS: Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário