Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

LIVRO REFLEXÕES...

Prezados amigos, leitores e seguidores deste simples blog. Como sabem, já havia anunciado em outras ocasiões sobre o lançamento do meu e-book (livro digital) com o título: Reflexões e já mencionei também o quanto fiquei grato pela procura do mesmo! Espero de coração que estejam gostando do meu livro...


O motivo de estar falando nele de novo é que muitos contatos meus e alguns amigos pediram-me o livro mas EM FORMATO DE PAPEL, uma vez que o formato digital para lê-lo, tem que estar como o cp ligado (como é óbvio) e para evitar este "transtorno", ou seja, ter de ligar o computador toda vez que for ler o livro, perguntaram-me a possibilidade em providenciá-lo em papel. Pois bem, o assunto já foi resolvido!! Já estou tratando disso, as primeiras edições do meu livro de 102 páginas em formato normal (papel) já estará à disposição na próxima semana! Além destes meus amigos (e alguns que não conheço) que já encomendaram, se alguns de vocês (que continuam a apreciar o meu trabalho) ainda não conhecem o livro e quiserem adquirí-lo neste sistema, façam o pedido por favor no e-mail:


Digam como preferem fazer o pagamento, pelo sistema Paypal, PagSeguro, depósito bancário, envio pelo correio, enfim, entrem em contato que logo decidimos juntamente. Claro que neste formato, o custo é um pouco acrescido, devido as despesas gráficas do mesmo, sendo assim, o valor do livro passa a ser: 10,00€ (dez euros) ou R$ 15, 00 (quinze reais) para o pessoal no Brasil mais as despesas de envio pelo correio. Lembro ainda que na versão digital, os valores continuam os mesmos, a saber, 5,00€ (cinco euros) ou R$ 10,oo (dez reais) para o pessoal do Brasil. Façam seus pedidos e tenham uma boa leitura. Um grande abraço e obrigado a todos pelo reconhecimento deste trabalho simples mas, dedicado!

Sem comentários:

Enviar um comentário