Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

UM DIA DIFÍCIL.....

Olá pessoal....segunda-feira, início da semana de trabalho!!! Nada melhor que começarmos a semana, ao menos sorrindo, que é para podermos "aguentar" o que virá por aí....

O sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, com seu copo de bebida, quando entra um cara revoltado, quebrando tudo, gritando com todo mundo. O cara chega até a sua mesa, arranca o copo da sua mão, bebe mais da metade e ainda joga o resto na sua cara:

- Fala alguma coisa, cachorro! Fala logo antes que eu te arrebente!...

O sujeito responde, triste:

- Hojé é meu dia de azar, mesmo. Logo pela manhã perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada. Eu fui sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora para trocar o pneu, saí com muita pressa e acabei batendo o carro. Cheguei muito atrasado no trabalho, discuti com meu chefe e fui mandado embora. Por causa disso, cheguei mais cedo em casa e peguei a minha mulher com um amante. Aí eu já perdi logo a paciência, fui bater no cara e acabei apanhando feio, fiquei arrebentado. Fui tomar um banho e levei um baita choque. E para acabar de vez com o meu dia, eu "tô" aqui na minha, me preparando para me suicidar, me chega um idiota feito você e ainda toma todo o meu copo de veneno!!! Assim não dá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário