Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

E-BOOK, REFLEXÕES....

Prezados amigos, seguidores e leitores "esporádicos" deste simples blog, como já é do vosso conhecimento, publiquei ontem, 16/03/11 aqui no mesmo, a notícia do meu primeiro livro digital, um e-book com o título "Reflexões". Escrevo agora para agradecer a vossa boa acolhida ao mesmo, estou muito contente pois afinal, já ontem, despachei as primeiras unidades do mesmo e espero de coração que apreciem....alguns amigos pediram-me outra opção de pagamento, como por exemplo, transferência bancária e como é óbvio, TUDO É POSSÍVEL! Por isso, se este for também o seu caso, entrem em contato comigo nos meus endereços eletrônicos que "falamos" melhor, ok? Obrigado pela procura e claro, pela ajuda. Espero ao menos estar contribuindo com uma boa leitura!
A importância de pensar e refletir...
Já diria um grande personagem da história: "Pensar/Refletir, talvez seja a coisa mais difícil a ser feita...talvez por isso mesmo, poucos se determinam a fazê-lo!" Uma boa leitura......

Sem comentários:

Enviar um comentário