Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de março de 2011

ILUMINE ESTA IDÉIA!

Esta é uma iniciativa muito legal! Hoje, 26 de Março de 2011, milhares de pessoas por todo o mundo, vão observar a hora da terra. Ao desligarem as suas luzes por 60 minutos às 20h30 na sua hora local, cada um desses homens, mulheres e crianças vão enviar uma mensagem poderosa que querem mudar o que está se passando em nosso mundo. Como em anos anteriores, as comunidades da ONU em todo o mundo vão participar. Em Nova York, todos os edifícios vão escurecer. Por todo o mundo, indivíduos, comunidades, empresários e governantes estão criando (ou pelo menos tentando) criar novos exemplos para o nosso futuro em comum-novas visões para uma vivência sustentável e novas tecnologias para a realizar. É óbvio que isto não é suficinte para mudarmos o mundo! No entanto, é uma boa iniciativa para celebrar esta procura em comum para "tentar" proteger o nosso belo planeta e assegurar o bem-estar humano. Vamos usar 60 minutos de escuridão para ajudar o mundo "a ver a luz". (Matéria do Secretário Geral da ONU (Sr. Ban Ki-Moon) para o Jornal Metro do Grande Porto)
Por isso, não esqueçam, hoje Sábado, 26/03 das 20h30-21h30, que tal iluminar esta idéia? E, para concluir, meditem um pouquinho nesta frase de Mazzini:
"A vida é uma missão. Qualquer outra definição de vida desorienta aqueles que a aceitam. Religião, ciência, filosofia, embora ainda discordem em muitos pontos, concordam em que toda existência tem um objetivo".
Por isso mesmo, nunca esqueçam que "Uma vida sem causa, é uma vida sem efeito!" Até amanhã....FUI..........

Sem comentários:

Enviar um comentário