Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

LIVRO DIGITAL REFLEXÕES!

Olá pessoal! Já se passaram alguns dias desde que publiquei aqui no blog o anúncio do meu primeiro e-book (livro digital) com o título Reflexões. Estou falando no assunto novamente apenas para AGRADECER DE CORAÇÃO a forma como muitos prontamente decidiram conhecer este meu trabalho, a forma original como solicitaram o mesmo e os comentários apreciativos que deixaram em meus endereços eletrônicos (dasilva-rep.com@hotmail.com e marcosferreirasilva@hotmail.com) sobre o livro! Muito Obrigado mesmo!!! Fico feliz por de alguma forma estar contribuindo para o vosso conhecimento, entretenimento, cultura e acima de tudo, entendimento de como "parar um pouco" e refletir nos pormenores mais intrigantes de nossas vidas! Eu sei que o livro não é nenhum "best-seller",mas com as vossas críticas e com o vosso apoio, estou sinceramente pensando em dar continuidade nesta nova fase de minha vida, a de escritor! E tudo isso, graças a vocês, meus sinceros amigos, seguidores e leitores! Mais uma vez, meu muito obrigado por fazerem com que eu acreditasse que tinha algo de bom a transmitir e que este algo tem ajudado no contentamento de tanta gente.....fiquem com Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário