Número total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

APENAS SUGESTÕES....

O telefone celular (telemóvel) sem dúvida alguma, na época em que vivemos, é imprescindível, quer para os negócios, para emergências ou até mesmo para "bater um papo" com os amigos, aliás, em todo o mundo, cerca de 30 bilhões de mensagens de texto são envidas mensalmente! Não é a toa que até os mais pequeninos, já têm seu próprio aparelho...e as vezes sabem utilizá-los bem melhor que nós, adultos. Além do mais, muitos aparelhos da atualidade fazem de tudo: Acesso a internet, vídeos, fotos, e tantas outras coisas que até costumo brincar quando digo que estas máquinas "até fazem chamadas!" Afinal, foi para isso que estes aparelhos surgiram! No entanto, sei que muita gente sabe isto que vou publicar agora, mas como a repetição é a mãe da retenção, não custa nada lembrar alguns pormenores MUITO IMPORTANTES! São eles:
1. Fale baixo se estiver usando seu telefone num lugar público. O microfone do aparelho é muito sensível e é provável que os que estejam à sua volta não se interessem pela conversa.
2. Desligue seu aparelho ou coloque-o no modo silencioso/vibratório quando estiver em ofícios religiosos, em reuniões de negócios, no cinema, no restaurante ou em outro evento público.
3. Não use o telefone quando estiver dirigindo! lembre-se que usar o telefone enquanto conduz um veículo, pode ser tão perigoso quanto dirigir sob a influência do álcool!
Como disse, são apenas lembretes, mas, acreditem, muita gente ainda não entendeu estes pormenores e continuam a agir desta forma...por isso, fica aqui a dica!

Sem comentários:

Enviar um comentário