Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FRASES QUE NUNCA GOSTARÍAMOS DE ESCUTAR...

É verdade que o imprevisto acontece a todos. Espero sinceramente que todos meus prezados leitores (e eu também) estejamos bem de saúde e não necessitemos passar por nenhuma cirurgia! Mas, se tiver mesmo que acontecer...com certeza, jamais gostaríamos de ouvir as seguintes frases na mesa de cirurgia:
"Melhor guardar isso, vamos precisar na autópsia"
"Espere um minuto...se isto é o baço, então, o que é aquilo??"
"Caramba!! Acabei de perder meu relógio..."
"Ei, alguém já sobreviveu a 500 ml deste remédio antes?"
"Puxa vida! Lá se vai a luz de novo..."
"Todos para trás, eu perdi as minhas lentes"
"Você pode parar esta coisa de pulsar? Está tirando a minha concentração!"
"Não se preocupe. Acho que está bem afiado"
"FOGO! FOGO! Saiam todos do prédio!"
"Oops!"

Sem comentários:

Enviar um comentário