Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

FIQUEI DEVENDO.......

Prezados e estimados leitores deste simples blog, normalmente nos dias de Sábado publico assuntos sobre o nosso querido Planeta Terra! No entanto, em virtude de vários compromissos, ontem não foi possível fazê-lo, o que por isso, peço sinceras desculpas....estou envolvido em uma formação, também estou a lecionar aulas de violão e por último, estou empenhado no lançamento de meu primeiro e-book que já tem tema: "Reflexões" (estará em breve disponível em um site) Vou comunicando vocês. Mas, só para não perdermos o costume de meditar em alguns pensamentos, vamos aproveitar este espaço do Domingo e refletir numa bela frase:
"A água nunca discute com seus obstáculos mas sempre os vence!"
Um bom início de semana a todos........

Sem comentários:

Enviar um comentário