Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SABE QUEM EU SOU??

Sou algo com que convives diariamente...
Algo que lhe deseja o melhor...
Essencial na tua vida....
Porque sem mim, não poderias viver...
Mas, para a minha desgraça...
Não me dás a importância que te dou...
Por quê? Se te proporciono estas paisagens??
Cheias de cor e abundância??
Mas, vocês, me devolvem isto...
Mas, por quê? Se te dei bons amigos....
Vocês, não os querem??
Não os valorizam??
Mas uma vez, pergunto: Por quê? Se te dou uma boa vida?

Mas vocês me dão a morte....
É este o legado que querem deixar aos vossos filhos??
Façam algo por mim, por vocês e por todos....
Se não for você a fazer, quem será??
Se não for agora, quando será??
OBRIGADO
OBRIGADO
Assinado: "A NATUREZA!"

Sem comentários:

Enviar um comentário