Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UMA MÃE SABERIA!!!

Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.
Eu tinha dois anos e meio, alguém tinha me dado um "jogo de chá"de presente e era um dos meus brinquedos favoritos. Meu pai estava na sala vendo o noticiário na tv, quando eu troxe para ele uma xícara de chá, que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá e eu recebendo elogios entusiasmados do meu pai a cada xícara servida, minha mãe chegou. Meu pai a fez sentar na sala para ver-me trazendo outra xícara de chá a ele, porque era a coisa mais "fofa" do mundo. Minha mãe esperou e então lá vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para meu pai e minha mãe o viu beber tudinho. Então ela disse (realmente, apenas uma mãe saberia):
- Passou pela sua mente que o único lugar onde ela alcança a água é na privada (sanita)???
Realmente, os pais não pensam iguais as mães!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário