Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

QUEREM CASAR????

RAPIDINHAS:
1. Um homem colocou nos classificados: "procura-se esposa". No dia seguinte, recebeu centenas de cartas. Todas diziam amesma coisa: "Pode ficar com a minha".
2. O filho pergunta ao pai: "Pai, quanto custa para casar?" E o pai responde: "Não seu filho, ainda estou pagando".
3. O filho: "Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece a sua esposa até casar com ela?" O pai: "Aqui também é assim, filho!"
4. Uma mulher estava conversando com uma amiga: "Fui eu que fiz o meu marido milionário!"
"E o que seu marido era antes?" Perguntou a amiga. E a mulher responde: "Bilionário!"
5. "Não falo com a minha esposa há mais de um ano!" E "Por quê?" Pergunta o amigo. "Porque não gosto de interrompê-la"
6. Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado mas ele decidiu não avisar a polícia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher!
7. Qual dois tipos de pessoas felizes que existem? Resp. Homens solteiros e mulheres casadas.
8. Uma vez um homem disse: "Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar. Aí, já era tarde demais...."
9. Um amigo pergunta ao outro recém-casado...Como está a vida após o casamento? E o outro responde: "Após o casamento não há vida!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário