Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

QUE MALDADE (PARTE 1)

Uma mulher, foi ao médico para uma consulta...
Médico: O que aconteceu?
Mulher: Doutor, eu não sei o que fazer, toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate com sua pasta ou me enche de "porrada"...
Médico: Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta tomar um copo de chá de camomila e começar a bochechar com o chá. Apenas faça o bochecho e gargareje.
Duas semanas depois a mulher retorna ao médico e parecia ter nascido de novo.
Mulher: Doutor, isso foi uma idéia brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu fiz o gargarejo e bochecho com chá de camomila e nada aconteceu! Foi a maior paz! Muito obrigado!
Médico: Vê, como manter a boca fechada ajuda!!???!!!
(Quanta maldade!!!) rsrsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. .........kkkk ...Acho que vc está se esticando...kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Atenção!....Para não dar a entender que este era um comentário "machista", o tema era exatamente: "Que maldade" e depois, se você também se apercebeu, teve o "Que maldade, parte 2", tratando de falar de nós os mais inteligentes, ou melhor, os homens! (rsrsrsrsrs) Brincadeiras à parte, obrigado por seu comentário...já sabe que é sempre bem vindo!

    ResponderEliminar