Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ASSALTOS POR REGIÃO!!!

Como já é do conhecimento de todos, o Brasil é muito grande e sendo assim, cada região do país tem o seu "sotaque" específico...por isso, decidimos orientá-los para saber como é uma ameaça ou um aviso de assalto nas principais regiões do Brasil....
ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei...(pausa)
Isso é um assalto...(longa pausa)
Levanta os braços, mas não se avexe não...(outra pausa)
Se num quiser, nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa)
Num repara se o "berro" esta sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)
Vou deixar teus documentos na encruzilhada...
ASSALTANTE PERNAMBUCANO
Ô cába safado,
Isso é um assalto, víssee,
Passa logo o dinhero, víssee,
Seu fii de rapariga,
Bota logo essa bobonica pra cá víssee,
Se não te meto a pechera de descascar cana no bucho,
Fii de rapariga...
ASSALTANTE MINEIRO
Ô sô, prestenção
Issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê.
Esse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passa logo os trocados que eu num tô bão hoje...
Vai andando uai! Tá esperando o quê sô?!
ASSALTANTE CARIOCA
Aí, perdeu, mermão
Seguiiiiiinte, bicho
Isso é um assalto
Passa a grana e levanta os braços rapá...
Não fica de caô que eu te passo o cerol...
Vai andando e se olhar pra trás, vira presunto...
ASSALTANTE PAULISTA
Pô, meu...
Isso é um assalto, meu...
Levanta os braços, meu...
Passa a grana logo, meu...
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintia, meu. Pô, se manda,meu.
ASSALTANTE GAÚCHO
O gurí, ficas atento
Báh, isso é um assalto
Levanta os braços e te aquieta, tchê!
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê!
Passa as pilas pra cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.
ASSALTANTE CEARENSE
Ei macho, isso é um assalto!
Deixa de marmota, arriba os braços, não se bula nem faça munganga!
Bora logo, abestado! Me dê logo a céda que eu sei que tú tá estribado.
E num bote boneco não, senão eu papoco uma mãozada no teu pé-do-ouvido!
Arriégua, só isso?! Penseeeeee num fi-duma-égua liso!
Agora vai, vai, vai timboooooora carniça. Pega o beco, pega o beco.
ASSALTANTE DE BRASÍLIA
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da tv para dizer...
Que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:
Energia, água, esgoto, gás, passagem de ônibus, imposto de renda, licenciamento de veículos, seguro obrigatório, combustíveis, IPTU, IPVA, ICMS, IPI, PIS, COFINS, etc, etc, etc, e outra coisa, você me conhece......
Espero que tenham sido úteis estas informações (rsrsrsrsrs)

Sem comentários:

Enviar um comentário