Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O LIXO DOS OUTROS....

Um dia peguei um táxi e fomos direto para o aeroporto. Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saiu de um estacionamento e entrou na nossa frente. O motorista do táxi, pisou no freio, desviou e escapou do outro carro por um "triz"! O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a esbravejar para nós. O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o indivíduo de forma amigável....assim, perguntei:
"Por que você fez isto? Este "cara" quase arruina seu carro e nos manda para o hospital!"... Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo..."A lei do caminhão de lixo", ele explicou que muitas pessoas são como o caminhão que recolhe o lixo. Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva e desapontamentos. A medida que suas "pilhas" de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente, apenas sorria, acene, deseje-lhe bem e vá em frente. Não pegue o lixo delas e nem espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa ou nas ruas. O princípio disso é que pessoas bem sucedidas não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia. A vida é muito curta para levantar de manhã com sentimentos ruins, assim...
Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem. A vida, como sabemos, é 10% do que você faz com ela e 90% a maneira como você a recebe! Por isso, tenham um dia feliz, abençoado e LIVRE DE LIXOS! (Texto de um autor desconhecido/ Formatado em power point por Fernando S. Loureiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário