Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FRASES QUE VOCÊ NUNCA OUVIRÁ DE UM HOMEM!!

1. Já que estou de pé, quer alguma coisa?
2. Pôxa amor, você parece triste...quer conversar? Quem sabe uma massagem...
3. Por que não vamos ao Shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4. Desliga a tv amor. Acho que precisamos falar sobre a nossa relação.
5. Vamos apenas ficar conversando...
6. Pode se arrumar à vontade. Não estou com pressa.
7. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem que ver este filme!
8. Quer ajuda para escolher os sapatos?
9. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar.
10. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...
11. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro...
12. Esse vestido ficou bom. Mas, por que você não experimenta mais alguns?
13. Meu amor! Já coloquei a roupa suja na máquina...
14. Você cortou o cabelo?
15. Caramba! Como você é inteligente! Se não fosse você, não sei como viveria! (sem tom irônico)
16. Esta noite quero te dar tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade!
17. Vamos hoje à casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos...(essa foi boa!)
18. Pode deixar a louça comigo! Hoje é Domingo e você precisa descansar...
19. Querida, é para você. É o seu irmão pedindo dinheiro emprestado de novo!
20. Eu amo sair com você e com seus parentes! Eles são tão divertidos!
21. Eu? "Pro" futebol? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você...Só vou se você for...
"O amor é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser" (Mário Quintana)

Sem comentários:

Enviar um comentário