Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

BBB!

Ainda sobre tecnologias....bem, sou suspeito para falar desta febre (não só no Brasil, diga-se de passagem, mas em todo mundo) que é o tal de Big Brother, sinceramente, não creio que "aprenda muita coisa" assistindo a este tipo de "show", no entanto, li esta semana na net que a cantora e compositora brasileira, Rita Lee, sugeriu em uma daquelas suas idéias brilhantes, algo para o programa...que vale mesmo a pena...ela deu a seguinte sugestão:

"Uma vez que a inutilidade destes programas é notória, porque não colocar todos os candidatos a Presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo. Sem "marqueteiros", sem acessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados. Toda semana o público vota e elimina um. No final do programa, o vencedor ganha o cargo público máximo do País.

Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos. Assim, quem financiaria essa casa, seria o "repasse" de parte dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou outras empresas sob a alegação de "cobrir os fundos da campanha".

A idéia não é incrivelmente boa?

Não sei não, assim desta forma, arrisco em dizer que até eu daria uma olhadinha...nem que fosse para rir um pouco....

Sem comentários:

Enviar um comentário