Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de abril de 2010

FADA MADRINHA...

Certa vez um casal estava comemorando seus 25 anos de casados (bodas de prata) e na mesma altura, os 60 anos de idade! Quando apareceu uma "fada madrinha" e disse-lhes: "Para presenteá-los por este acontecimento muito importante, concedo-lhes um desejo a cada um"...


A senhora começou por dizer:


"Eu gostaria de fazer uma viagem romântica em um cruzeiro luxuoso com meu querido marido" ZÁS!! - Apareceu-lhe dois bilhetes duma viagem nas mãos...


O marido pensou um pouco e pediu:


"Peço imensas desculpas, mas o clima por aqui está muito romântico...além disso, só se tem uma oportunidade destas apenas uma vez na vida e ao olhar para sua esposa disse, querida me desculpe....mas o meu desejo é ter uma mulher 30 anos mais jovem do que eu"...


A mulher ficou chocada, mas pedido é pedido...a fada madrinha rodou a varinha e ZÁS!!!! O homem ficou com 90 anos de idade!!! Por isso nunca esqueçam: Nós homens podemos até ser "sacanas", mas as fadas madrinhas, são sempre mulheres!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário