Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

NÃO SE FINJA DE MORTO!!!

O QUILÔMETRO EXTRA!!!

Há pessoas que vivem "se economizando". Fazem apenas e tão somente a sua "tarefa". Não se comprometem nem um pouco além da sua "súmula básica de atribuições" e o que foi "estritamente estipulado no contrato". Não andam nem um quilômetro extra e por isso não tem sucesso, não vencem na vida.

Andar o quilômetro extra, acredite, é o grande segredo dos vencedores. E isto é fácil de compreender. São muito poucas as pessoas que andam esse quilômetro extra e justamente nesse quilômetro a estrada (da vida) é mais vazia. Sendo mais vazia, com menos "tráfego", essas pessoas podem "correr mais", desenvolver uma maior velocidade e portanto, chegar sempre na frente, chegar sempre primeiro ao sucesso.

Pessoas que não andam o quilômetro extra vivem no trânsito congestionado onde estão todos os "comuns" e mesmo os "medíocres". Vivem portanto, dando "trombadas" nas outras pessoas e podem mesmo ficar "paradas" nesse congestionamento chegando sempre tarde, sempre atrasadas. E como estão (e são) atrasadas, são pessoas nervosas, irritadas, com baixa criatividade e inovação.

Nesta semana, faça uma auto-análise e veja se você não é do tipo que vive no congestionamento das pessoas comuns que se economizam e que não andam o quilômetro extra que leva ao sucesso. Faça isso para o seu próprio bem....

Lembre-se, num mundo competitivo e dinâmico em que vivemos, a velocidade é essencial. E só poderemos imprimir velocidade a nossa vida quando a estrada é segura, livre e sem congestionamentos que nos fazem perder "tempo".

Pense nisso. Ande o quilômetro extra! Vá além! E sucesso! (Profº Luiz Marins / Revista: Brasil)



Sem comentários:

Enviar um comentário