Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

OUTRA DICA SOBRE O MEL DE ABELHAS...

Saiba que a mistura do mel de abelhas com canela cura muitas doenças! O mel é produzido em quase todos os países do mundo. Apesar de ser doce, a ciência demonstrou que, tomando em doses normais como medicamento, o mel não faz mal aos diabéticos.

A revista WEEKLY WORLD NEW do Canadá, em sua edição de 17 de janeiro de 1995, publicou uma lista de doenças que são curadas pelo mel, misturado com canela. Por exemplo:

INFECÇÃO NOS RINS - Um copo de água morna misturada com duas colheres pequenas (as do café) de canela em pó e uma de mel, mata os germes que produzem a infecção nos rins. Tomar de manhã e a tarde até que a infecção acabe.

RESFRIADOS - Para sinusites, tosse crônica, resfriados comuns ou severos, misture uma colher de mel com 1/4 de colher de canela em pó e tomar com frequência. A mistura do mel com canela também alivia os gases no estômago, fortalece o sistema de imunidade e auxilia a digestão.

PERDA DE PESO - Diariamente, meia hora antes de deitar e antes de tomar café, beba mel com canela numa xícara de água. Se beber todo dia reduz o peso até de pessoas muito obesas.

DOR DE GARGANTA - Tome de 4 em 4 horas uma colherada de mel misturada com meia colher de vinagre de Sidra. OBS: O mel, não deve ser fervido, pois perde muito o valor das substâncias curativas.

Como sempre digo, NÃO ENDOSSO ESTE OU AQUELE TRATAMENTO, no entanto, tratando-se deste produto natural que não tem contra-indicações, não custa nada fazermos o teste...

Sem comentários:

Enviar um comentário