Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de abril de 2010

PARA COMEÇAR BEM A SEGUNDA-FEIRA....



Vamos falar da crise masculina da meia idade!!
Acompanhe este texto delicioso que me foi enviado pela net:

"Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

- Querida há 25 anos atrás, nós tínhamos um fusquinha(carocha), um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão numa tv em preto e branco de 14 polegadas! Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira de 25 anos!

E, continuei:

- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedez, uma cama super "King Size"e uma tv de plasma de 50 polegadas, mas estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está "evoluindo".

Minha esposa que é uma mulher muito sensata, disse-me então sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

- Sem problemas...saia de casa e ache uma loira de 25 anos que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer, eu farei com que você consiga novamente viver em um apartamento caindo aos pedaços, dormir em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.

Sabe que eu fiquei curado da minha crise de meia idade?

Essas mulheres mais maduras, são realmente demais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário