Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de abril de 2010

O PESSOAL ANDA MALUCO!!!



Não sei como conseguem! Realmente, tem um pessoal por aqui que são "meio mágicos" pois conseguem fazer com os veículos, coisas inacreditáveis!! Basta ver as fotos...e atenção: Não são montagens!!Ainda falando sobre veículos e condução, foram publicadas aqui em Portugal, as melhores participações de sempre das seguradoras, consideradas as mais caricatas...vamos ver algumas?
"O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro"

(das duas uma:ou era atleta ou mágico)

"Para evitar bater de frente no contentor do lixo, atropelei um peão"

(o importante é que não acertou o contentor do lixo)

"A culpa do acidente não foi de ninguém, mas não teria acontecido se o outro condutor viesse com atenção" (desde que a culpa não seja de ninguém...)

"O peão não sabia para onde ia, por isso, o atropelei" (????)

"Vi um velho enrolado, de cara triste, quando ele caiu do tejadilho do meu carro"

(It´s raining men...ALELUIA!!!)

"Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária"

(ora ai está uma coisa perigosa! Esses são os piores, todo cuidado é pouco quando eles estão parados...sobretudo se vierem em direcção contrária...)

"Saí do estacionamento, olhei para a cara de minha sogra e cai pela ribanceira abaixo"

(nova campanha da DGV: Se conduzir, não leve a sogra...)

"Já conduzia a 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente"

(é perfeitamente natural, então se o senhor já conduz a tantos anos, deve com certeza estar muito cansado...)

"Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu"

(ai está mais um caso para ser resolvido pelo pessoal do Arquivo X ou então pelos alcoólicos anónimos...)

"O meu carro estava estacionado correctamente quando foi bater de traseira no outro carro" (eu bem digo que os parados são os piores...eles andam aí...)

"De regresso à casa, entrei com meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha" (aqui não resta dúvidas, é mesmo caso para os alcoólicos anónimos...)

"A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas em cheio na cabeça da minha mulher"

(e só não foi na cabeça da sogra graças a campanha da DGV, senão...)

"Disse a polícia que não me tinha magoado, mas quando tirei o chapéu, percebi que tinha fracturado o crânio" (ninguém merece....)

Sem comentários:

Enviar um comentário